Vídeo: Resultado do ensaio fotográfico

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Postei um daily vlog hoje e lá contei que sábado (30) fiz uma sessão de fotos, recebi agorinha elas e quero compartilhar aqui com vocês porque to me achando muito modelinho -me segura que agora vou trocar a foto de perfil todo dia- enfim, to muito feliz com o resultado das fotos.
Já que to contando essa felicidade, vou contar mais: chegamos a 1.000 seguidores no Instagram (!!!) e também, mais de 5.000 inscritos no canal (!!!) só queria deixar registrado isso, pra mim mesma porque to muito feliz :D muito muito muito obrigada mesmo, isso é muito importante pra mim, mesmo sendo um número pequeno pra alguns.

Aqui vocês podem conferir o vídeo, e logo abaixo as minhas fotos preferidas:
É isso, eu espero muito que tenham gostado. <3
xx Juliana.
Snapchat: juliiferreira
Youtube: Juliana Ferreira
Twitter: @juliiferreeira
Instagram: juliiferreeira

2 comentários

  1. Linda, lacrou nas fotossss, amei o vlog.
    um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir

Back to Top