Vamos conversar!

Pega o chocolate quente e senta pra ler o textinho da Juli.

Oi, alô, oláaa! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom meus amores, eu estava morrendo de saudade do meu blog, de escrever, dos looks, e resolvi voltar com tudo já que foi exatamente nesse blogzinho (?) que tudo começou. 

É engraçado ver tudo o que a gente já fez, né? Fico lendo meus posts antigos, looks e vejo o quanto pude evoluir nesse pouco tempo aprendendo com a vida, conhecendo pessoas novas e até me afastando de outras. 


A vida é uma coisa muito louca que só pode se entender vivendo. E é isso o que tenho feito. Tento aproveitar cada momento com meus amigos e família, tentando aprender uma coisa nova a cada dia, estudando pra conseguir um futuro bom que orgulhe todos a minha volta e a mim mesma. E tem sido muito bom pra mim.


Há pouco tempo, tive uma reflexão com minhas amigas da igreja sobre aproveitar o nosso momento. E eu pensei muito sobre isso, vi que quando estamos viajando, ou fazendo alguma coisa legal, e que gostamos o tempo passa tão rápido que a gente nem quer que acabe! Mas e quando estamos apenas em casa? Ou até mesmo na escola ou no trabalho? Esses momentos também estão sendo vividos, certo? E por que não na mesma intensidade que as "coisas legais"? A partir disso comecei a querer viver momentos legais em todas as oportunidades, sempre quero ter alguma coisa pra contar no fim do dia (mesmo que seja uma nota boa na escola ou o episódio de uma série que assisti) e isso tem sido muito bom pra mim.


Então a dica de hoje é: Aproveite o seu tempo! Viva cada momento único da sua vida, até mesmo aquela aula de matemática que você fica mais confusa do que nunca, porque pode ter certeza que um dia, lá na frente, você vai sentir falta disso e se perguntar o porquê de não ter aproveitado mais cada segundo naquele lugar, ou com aquelas pessoas.


Não sei na verdade porque escrevi isso, o assunto do post nem era pra ser esse -vou ter que escrever outro post depois né mores heheh- mas senti de escrever isso pra vocês e enfim, espero que possam refletir sobre isso.


Só pra finalizar, eu estou voltando com o blog sim -ouvi um amém?- mas não vou prometer dia pra post, nem assunto, nem nada. Quero escrever quando estiver a vontade pra isso, ou simplesmente postar alguma foto. Vai ser igual a um diário, pode ser? Guardem meus segredos.


-xx Juliana.

Snap: juliiferreira
Youtube: Juliana Ferreira
Twitter: @juliiferreeira
Insta: juliiferreeira

Nenhum comentário

Back to Top