Dica: Top 20 feeds para seguir no Instagram

Ô gente linda! Como vocês sabem, eu simplesmente AMO o Instagram e sempre me esforço para deixar o feed bem arrumadinho. E pensando nisso, trouxe alguns IG's que eu sou apaixonada, pra que vocês se inspirem, conheçam e admirem o quão lindo eles são hahaha 
Vou tentar colocar vários estilos diferentes pra que agrade (quase) todo mundo. Tem feed clean, azul, rosinha, etc...

Vamos começar com esse lacre em pessoa que tem uma foto mais linda que a outra! o Jean é mestre das edições, do ruivo e das poses incríveis, vale a pena ir conferir, viu?
 LICENÇA RAINHA KATH CHEGOU! hahahha gente eu amo essa menina, serio! as fotos dela são incríveis, ela vive postando foto das suas viagens com um ar mais clean e azulzinho -que eu amo-
 Nem eu to preparada pra tanto tiro, de verdade! A Crau é um amor, também segue o estilo mais azul e ama fotografar na praia, uma foto mais linda que a outra!
 A Gi tem um feed tão calminho que transmite uma paz tão boa, que nem preciso falar muito, vocês tem que conferir pra entender o que to falando... Pelo o que entendi ela intercala fotos com tons frios e quentes, como por exemplo o azul e o "bege" (chamo de cor de outono, não sei o nome não)
 Agora a Luiza... é só amor! Da pra ver de longe o carinho que ela tem com as fotos, com sua organização e dedicação pra cada uma, um exemplo, serio! Ah, ela tem um IG de dicas de fotografia também que é ótimo, caso queiram: @dicaslasbelas
 Se você quer um feed INTEIRO para se inspirar: Suemy! Gente, juro, ela arrasa em todas as fotos, todas com esse estilo despojado e mais clean, é uma rainha né mores vão ter que aceitar.
 A Jé é toda fofinha com um feed bem clarinho e aconchegante, aqueles que você passa horas vendo, sabe? Ela é um amorzinho!
 Mari tem um estilo único, com esse cabelo maravilhoso e esses olhos clarinhos (♥) mais uma vez, um feed clean hahah mas não sei, o dela parece diferente, é bem clarinho, mas parece que tudo flui naturalmente. Fico tão calminha e apaixonada passando cada foto...
 Lilian gosta mais de tons quentes (eu acho que por conta desse ruivo lindo) e combina todas as fotos de um jeito que... eu amo! Ela arrasa demais ♥
 Ô gente, olha que coisa mais linda essa Mari! Pelo o que percebo ela é toda clássica e delicada, é o que vejo através de suas fotos. (eu amo muito o cabelo dela, tinha que falar) 
 A Maria tem um feed que contagia e da vontade de ter um igual hahaha amo os detalhes nas fotos dela e ela segue os tons mais quentes também
 A Bibi mora na Califórnia -sonho- e tem cada foto apaixonante que dá vontade de pegar o avião e ir direto nos lugares que ela passa, eu amo todos!
 Eu conheci o feed da Bru esses dias e já me apaixonei, ela é super estilosa e tem um cabelo incrível, sou apaixonada!
 Toda vez que vejo as fotos da Nicole lembro de quando usava -e amava- o p5 do vsco hahah enfim, só uma curiosidade... Ela também mora nos Estados Unidos (to indicando só gente linda e fina viu) e eu amo o jeito que ela fotografa lugares incríveis que sou doida pra conhecer um dia
 ATENÇÃO PRA GURIA MAIS LINDA -E ROSA- DO IG hahahah ô gente eu lembro tanto da Barbie quando vejo as fotos dela... Só que uma barbie mais estilosa e com o cabelo rosa hahah da até orgulho ver o quanto ela organiza certinho as cores, acho um amor!
 Pensa em uma MODELO, serio! hahaha a Ste arrasa demais em todas as fotos, fico horas passando por elas... se eu fosse você iria ver a continuação dessas 6 fotos que mostrei. Só uma dica.
 Só tem gente linda, to falando... A Martinha é a coisa mais fofa desse mundo. Não, serio! Agora ela ta no rosa também e eu gosto mais a cada dia. Lacra em tudo mesmo viu
 Vocês tem noção do quão lindo é esse IG? Nicole tem um carinho tão grande por suas fotos que eu tenho vontade de sair colando todas pela casa hahaha um amor, juro! Seguindo esse rosinha lindo, ela encanta todo mundo que entra no seu IG e é impossível não seguir.
A DONA DO BRILHO TODO CHEGOU! Hannah ama brilho, purpurina, glitter e tudo que seja lindo e colorido. Ela arrasa muitooo e organiza seu IG por fileira de cores, como por exemplo essa da foto: vermelho e azul, incrível né?

 E por fim, Augusto que parece muito os skatistas da Califórnia, serio! Muito gringo gente hahaha pode entrar no feed dele que vocês vão gostar. Mesmo.
Ufa! Quanta gente! Espero que vocês tenham gostado, fiz com todo o carinho e sigam eles mesmo viu, muito tiro por aí...
Aliás, se quiser me seguir... @blogjulif

8 comentários

  1. Amei muitooo!' Uma honra tá nesse post ❤️

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! Sinto-me extremamente honrada em fazer parte desse post onde só tem gente bonita. Obrigada, de todo coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor Juuu!! Você é incrivelmente maravilhosa, uma inspiração como pessoa e com um feed lindo de viver!!! Obrigada de coração amore é recíproco cada palavra, você me encanta! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeei, eu só conhecia dois feeds, cara!
    Acabei que segui todo mundo. Cada feed mais lindo que o outro <3
    Beijos com amor,
    www.floreandomuros.com.br

    ResponderExcluir

Back to Top