Diário do fim de semana


Olá meu povo, tive uma linda ideia. Já que várias blogueiras fazem o "Diário de viagem" eu resolvi fazer o diário do fim de semana. Até por que, eu mal viajo )= então vou contar um pouquinho do meu fim de semana pra vocês. 

Passei o fim de semana na casa da represa dos meus pais. Lá é super gostoso e tranquilo. A única coisa ruim (que nem é tão ruim assim) é que não tem sinal, e obviamente não tem internet. Então não da pra postar as fotos em tempo real. Mas é até bom por que deixo o celular um pouco de lado e curto o lugar. Meus pais chamaram os casais da igreja, e como são engraçados e divertidos, não tem como parar de rir. Além disso, os filhos deles são super legais, e por mais que a maioria tenha a faixa de 7/8 anos são inteligentes e engraçados master. 




Aproveitei o lindo cenário e tirei várias fotinhas do livro perfeito que estava lendo (cadê a continuação, dona Bruna?) olhem só:










Vick dando um oizinho procêis


Selfie básica, né


E essa vista linda <3

É isso espero que tenham gostado, sempre que eu fizer algo diferente mostro pra vocês. Ah, todas as fotos foram tiradas com o iPhone, caso alguém pergunte =D beijinhos.

6 comentários

  1. UAU! Realmente lindas as fotos! A primeira foto (tem uma ponte, acho) tá demais!
    Eu li o livro e é realmente muito legal a história, aguardo ansiosamente á continuação do livro haha
    Xente mas que cadelinha fofa <3
    Gostei dessa ideia do Diário do Fim de Semana, é bem criativa.
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda <3
      estou aguardando também, muito perfeito.
      muito fofa né?
      obrigada mesmo, milhares de beijos.

      Excluir
  2. Nossa que lugar lindo. Deve ser uma paz passar um fim de semana ai.

    Beijos.
    www.jessicamelo.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, e o lugar também é lindoo, beijos :*

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Back to Top