O que fazer em dias chuvosos?


Oi minha gente! tudo bem com vocês? Espero que sim :) bom, eu sei que em muitas partes do Brasil ainda está calor. Mas aqui no interiorrr de SP já começou o friozinho e alguns dias a tarde tem chuva -to feliz- e a chuva sempre da aquele tédio que não sabemos o que fazer, certo? Por isso resolvi fazer um post pra vocês dando dicas do que fazer em dias chuvosos, como tem sido por aqui. Vamos la?



-foto-


  • Ler
Pra mim, a leitura sempre foi muito boa, e uma ótima distração. Afinal, além de te tirar do tédio, você ainda conhece mundos novos nos livros e sai um pouco da realidade. Então pegue seus livros, ou vá a biblioteca, e bora ler. Dica: A culpa é das estrelas, De volta aos quinze, Querido John, etc

-foto-


  • Conhecer bandas novas
É sempre muito legal conhecer cantores/bandas novas e aprender as letras das músicas. Procure algum cover de alguma música que você gosta também, é super legal. Você pode compartilhar com suas amigas e ver o que elas acham. Dica: The kooks, Passenger, Parachute, The strokes, etc

-foto-

  • Filme com as amigas
Chame suas melhores amigas e faça um cine pipoca na sua casa. Escolham um filme, pipoca e pronto! vai render muitas risadas. Dica: LOL (Lola), Querido John, A ultima música, Atividade paranormal, Confissões de adolescente, etc.


-foto-

  • Arrume seu quarto
Em dias chuvosos, arrumar o quarto é uma ótima opção! Mude os móveis de lugar, arrume suas roupas, doe as que você não quer mais, enfim. Aproveite que não da para sair e deixe tudo organizado. Vai valer a pena!


-foto-

  • Estude
Sei que às vezes pode ser chato, mas estudar pode te ajudar muito! Vá naquela matéria que tem mais dúvida e pesquise sobre ela, estude certinho. Isso vai te ajudar nas provas e você não vai precisar ficar se matando uma semana antes pra decorar tudo.
Bom, é isso. Espero ter ajudado vocês a se livrarem do tédio em um dia chuvoso. Deixe nos comentários sua opinião. Beijos.

2 comentários

  1. Adorei a lista de coisas para fazer em dias chuvosos, filminho é uma boa e colocar a materia em dia também, adorei!!
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Back to Top