Diário do fim de semana


Oi galera. Mais uma vez estou aqui com o Diário do fim de semana. Bom, meu fim de semana foi na casa da represa novamente, porém dessa vez estava mais friozinho e foi meu tio, tia, e 3 primas. Tirei várias fotos pra vocês, olhem só:



 Apesar de não estar aquele calor, o céu estava lindo

Peguei algumas conchinhas <3

Ah, fui tentar andar de bicicleta em uma descida no cimento e adivinha quem caiu e se quebrou toda? parabéns, Juliana hahahaha -dolorida- porém não tenho fotos )=

E o livro da vez foi Cidades de papel. Amando.



 Essas duas não focaram direito mas gostei 





É isso, espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários. Beijos beijos.

6 comentários

  1. Conchinhas <3 Quero muito ler Cidades de papel. Quando terminar faz resenha, hem? Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua cidade, amei as fotos.

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o lugar parece ser bem tranquilo, eu já li esse livro é muito legal, depois que fizer a resenha me mande o link para que eu veja o que você achou!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem tranquilo sim, mando sim <3 você gostou do livro? beijos

      Excluir

Back to Top