Fotografando

Oi meninas e meninos. Bem, era pra eu estra escrevendo mais um Diário do fim de semana. Mas acontece que tô achando meio repetitivo por não ter muita novidade. Então resolvi, ao invés de falar sobre meu fim de semana (já que tinha tirado algumas fotos) apenas mostrar os cliques pra vocês. E assim que meu fim de semana for diferente eu conto aqui.
Acho que vocês já devem saber que eu amo fotografar a natureza hahaha então tirei essas fotinhos <3
Foram só quatro porque o dia estava chuvoso, então... O tempo tava feio. Mas ok.





To num amor com esse rosa em tudo quanto é parte, que nossa *-* haha bom, é isso espero que tenham gostado, e deixe sua opinião nos comentários, beijos.

4 comentários

  1. As fotos são lindas,parabéns pelo blog
    beijos e ate mais

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/bang-bang-bang.html

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh dia chuvoso não é tempo feio u.u.u.u.u.u
    ficaram lindas suas fotos kkk
    aqui é tudo lindo! *o*
    beijão da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha normalmente eu gosto também, mas aquele dia o céu estava estranho e as fotos não saíram boas, muito obrigadaa <3 beijos

      Excluir

Back to Top