Vídeo: Feed do Instagram organizado

Oi, alô, oláaa! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Eu venho me preocupando com meu Instagram já faz um tempinho, porque antes postava qualquer foto que tirava. Com bordas, sem padrão nenhum e virou uma bagunça. Até que minha amiga -Iza <3- me mostrou que ter um feed organizado é muito legal e faz toda a diferença, a partir daí ela criou outro toc em mim hahaha dei a louca e sai apagando todas as fotos que não combinavam. 
Mesmo assim não ficava com a harmonia que eu queria entre as fotos, então depois de entrar no grupo Inxtalove aprendi muuuuito sobre fotografia e Instagram e acabei evoluindo e aprendendo. 
Enfim, no vídeo de hoje vim mostrar como eu organizo meu Instagram com dicas e truques. Espero que gostem.
xx Juliana.

Padrões do feed:


(todos os créditos ao grupo inxtalove)

Essa última eu que fiz especialmente pra vocês ♥

Snapchat: juliiferreira
Twitter: @juliiferreeira
Instagram: juliiferreeira
Youtube: Juliana Ferreira

Nenhum comentário

Back to Top