Tendência: Tênis Branco

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Vocês já devem ter visto em muitas lojas ou looks o famoso tênis branco, não é mesmo? Ele tem sido o queridinho de muitas pessoas, tanto para homens quanto mulheres. Eu tenho o meu all star companheiro branquinho -ou não- de sempre hahaha mas estou querendo um modelo novo e por isso andei pesquisando muitos e trouxe os mais legais pra vocês.
O legal do tênis branco é que além de ser super confortável, ele pode ser usado com praticamente qualquer roupa que você tenha. Sério. Pode ser calça, shorts, saia e até vestido. Para um look mais casual ou mais street, você decide! Aqui vocês podem se inspirar:

E olha só quantos modelos e lojas diferentes pude encontrar:
 
1- Adidas 149,90
2- Renner 199,00
3- Kanui 89,90
4- Fort 39,90
5- Nike 129,99
6- Coca-cola 249,99

Quais são os preferidos de vocês? Gostam desse "queridinho" ou preferem os mais coloridos? Eu sou suspeita para falar de tênis porque amo, mas quero saber o que vocês acham. 
Com amor, Juliana xx 

Snapchat: juliiferreira
Instagram: juliiferreeira
Twitter: @juliiferreeira

Nenhum comentário

Back to Top