Pray.

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, nunca falei sobre isso aqui no blog, porque religião -como dizem- não se discute e geralmente causa polêmica. Não quero discutir com ninguém, mas como eu estou escrevendo mais sobre mim aqui, resolvi compartilhar todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Eu não quero escrever muito, (até porque tenho uma pesquisa pra entregar amanhã na escola) porém preciso escrever em algum lugar e compartilhar com pelo menos uma pessoa, e eu escolhi vocês.
Não pensem que foi por acaso, eu confio em vocês -seja quem for que esteja lendo- e ando muito pensativa. Eu realmente não estava bem, não se preocupem, eu estou bem fisicamente e minha saúde está ótima, mas eu não estava bem comigo mesma e me sentia afastada de muita gente.
Não pretendo entrar em detalhes, entretanto minha vida tem sido meio doida e estranha, digo por mim mesma que fiz ela ser assim. Quem me conhece sabe que sou bem fechada e tímida e escrever o que sinto tem sido bom, porém difícil. Ok, não cheguei ainda no assunto esperado. Só quero dizer que estava -estou- muito confusa com o que sinto, com o que quero, o que acho melhor e o que devo fazer. E por isso disse que não vou entrar em detalhes, não é uma coisa, são várias e isso tem me deixado mais afastada de tudo do que eu já era.
Até que me dei conta de que um cara (lindo demais) lá em cima estava comigo e que Nele eu podia confiar. E foi exatamente o que eu fiz. Pra quem não sabe, eu sou evangélica desde que nasci, mas isso não quer dizer que eu seja santa ou que nunca tive uma pequena preguiça de ir nos cultos. Assim como todos eu erro, eu peco, e todas as outras coisas. A diferença é que sei que Ele vai me ajudar em todos os momentos, mesmo que eu tenha errado, Ele me perdoa e me ouve seja qual for meu problema ou por quanto tempo vou ficar ali chorando e contando tudo o que acontece. Ele é meu melhor amigo, e queria compartilhar isso com vocês porque quero que saibam que Ele ama vocês, Ele pode te salvar e te ajudar, é só você abrir o seu coração e pedir.
Resumindo, eu falei muito com Ele, contei tudo o que sentia, o que tinha feito mesmo Ele sabendo. E todo aquela tristeza simplesmente foi embora, eu to tão bem gente, vocês não tem noção!
Sabe quando você vê aquela promoção e quer contar pra todo mundo? Ou quando você descobre um aplicativo incrível e quer que todos os seus amigos usem também? Ou até mesmo um vídeo incrível que você assistiu e quer que todos assistam? Pra mim Jesus é assim. Independente da sua religião, eu quero que você saiba que Ele é maravilhoso e te ama muito. Ele morreu por você, tem noção disso?
Enfim, só queria que vocês soubessem disso, foi mais um desabafo porque eu estava precisando. Que Deus abençoe muito vocês. Boa noite meus amores e ah, guardem meus segredos :)
xx Juliana.
Snapchat: juliiferreira
Instagram: juliiferreeira
Twitter:  @juliiferreeira
Youtube:  Juliana Ferreira


Nenhum comentário

Back to Top