Resenha: Seda boom definição


Oie, tudo bem? Voltei com o blog e quero postar várias resenhas pra vocês. Começando com o Seda boom definição que é meu xodó do momento.
Se você me acompanha no Instagram (@blogjulif) já sabe que eu prezo por definição e hidratação quando vou comprar algum produto, e esse creme tem essa combinação perfeita. 

Ele é indicado para tipo 2abc e 3abc, tem filtro UV e na fórmula possui óleo de coco, que todo mundo ama! O cheiro é incrível, bem docinho e dura muito nos fios. Sim, é liberado para low poo e no poo.

Ele promete 24h de definição, e realmente... não acho o day after muito bom, mas nada que uma revitalização não ajude, ou até um gel na hora de finalizar para segurar os cachos por mais tempo. 



Enfim, vale a pena testar! Eu amo e tô usando muito ultimamente. Me conta aqui se você já usou ou quer testar. Obrigada por ter lido até aqui, xoxo 


@blogjulif

Nenhum comentário

Back to Top