Wishlist com cupom de desconto

Oie, tudo bem por aí? Vocês sabem que eu amo fazer post de wishlist, né? na verdade, se eu fosse colocar aqui tuuuuudo o que quero, não iria caber! hahaha mas selecionei alguns produtos que possuem cupom de desconto e que vocês podem usar também. 

O site Cupom Válido disponibiliza diversos cupons para centenas de lojas. Aqui no post escolhi só duas: Amazon e Netshoes, mas por lá tem de tudo! É super seguro porque o site apenas disponibiliza os cupons, a compra você faz diretamente no site e nem precisa se cadastrar, é só escolher a loja online e o tipo de cupom, prontinho! Afinal economizar é ótimo, né?! Eu amo uma promoção ou desconto, acredito que vocês também :) 

Vamos aos produtos?!


O tênis da Adidas ficou super famoso, e é ótimo porque combina com tudo, bem básico e prático, tô querendo muito :) 



Já esse tênis rosa é um charme né? 


Esse da Keds é meu preferido, amo tênis preto e esse tem o meu estilo preferido. O que acharam?


Vocês sabem que eu AMO ler, né? E sempre tive um pequeno preconceito com o Kindle, já que odeio ler pelo computador/celular, mas depois que pesquisei muito, percebi que é muito diferente e já quero.


E por último, o livro "Uma história de verão" da Pam Gonçalves, que é uma booktuber que eu acompanho e até agora não li nenhum livro dela, então tô super ansiosa pra conhecer esse trabalho dela.



E aí? O que acharam? Me contem o que vocês estão querendo comprar, e aproveita pra usar os cupons que já ajuda no preço :) 

Mil beijos, até o próximo xoxo

@blogjulif

Nenhum comentário

Back to Top