Look da Ju: Blusão

Oi meus amores! Faz um tempinho já que comprei esse blusão e ficava em dúvida de como usar, até que: não usei com nada hahaha na verdade coloquei um shorts por baixo, mas né... nem apareceu.
Acho tão estiloso essas roupas maiores e to doida pra adquirir mais algumas... Esse lindo que to usando no look de hoje é da Forever21 e não foi muito caro não, o tecido é ótimo e bem quentinho (pelo menos eu achei, já que morro de calor com tudo)
 (perdoa as madeiras perto da porta que esqueci, não desiste de mim)
E lógico, como sempre, usei meu all star queridinho branco que compõe quase todos os meus looks, ta quase andando sozinho já...
Gostaram do look? Qual a outra maneira que usariam esse blusão?
ps: me desculpem pelas fotos no quarto e tudo mais, fotografei tudo sozinha e tive que me virar hehehe

Obrigada por tudo,
Juliana xx

Nenhum comentário

Back to Top