Cabelo azul: Como foi e mais informações

Oi meninas e meninos, tudo bem? Bom, no vídeo que postei no canal, que vai estar aqui embaixo também mostrei passo a passo da transformação do meu cabelo, mas algumas informações vou deixar aqui no blog pra ser mais fácil pra vocês, primeiro vem ver o vídeo pra entender:
Viram? Ai eu gostei tanto! Espero que vocês também, é a segunda vez que pinto meu cabelo, da primeira vez fiz californiana loira mesmo, normal... Mas desde 2013 quero fazer no azul e só agora tive coragem e sério, to amando. 
Como vocês puderam perceber, não ficou totalmente azul, foi mais pro roxo porque o azul que usei é BEM escuro e iluminado, mas conforme for lavando vai desbotando e ficando mais claro, na hora assustei um pouco, mas já acostumei. 
Fiz lá no salão da Beth, se alguém quiser o contato dela só falar comigo que passo, adorei o trabalho dela, muito bom :) 
A tinta que usei foi a da Keraton hard fix Super Star (vou colocar uma foto aqui pra vocês verem qual é) na caixinha não ta marcada a cor, mas peguei a que mais parecia azul, pode ser por isso que tenha ficado escuro. Ela faz parte da linha semi-permanente com cores fantasia. 
Nessa primeira foto foi a descoloração que em cima (onde ela estava fazendo) foi no tom 10 e nas mexas de baixo o tom 9
(Lembrando que: ISSO É NÃO UM PUBLI, ok?)

Aqui a caixinha da tinta pra vocês verem certinho qual é, ela não tem amônia ta?
E aqui o resultadooooooooooo :) Achei que ficou bem iluminado, e não ficou aquela coisa marcada, ficou bem mesclado com meu cabelo e isso foi o que mais gostei.



Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida só me mandar que se eu souber eu respondo, ta? Até o próximo xx 

3 comentários

  1. Colocou só uns detalhes na cor. Ficou legal. No nosso site tem algumas informações sobre como cuidar de cabelos coloridos. Visite-nos.

    ResponderExcluir
  2. Pensei em usar esse pq tem gente falando que fica roxo..mais n ficou..

    ResponderExcluir
  3. Não sou bailaria mas amooooo pena que não posso ser pois sou Deficiente Física :(

    ResponderExcluir

Back to Top