Tendência: Rainbow



Se você gosta de moda e está ligada em tudo o que acontece nas passarelas e tendências das gringas, já deve ter ouvido sobre o "Highlighter Rainbow" ou "Iluminador arco-íris" que por enquanto não veio com força total para o Brasil, mas está BOMBANDO na gringa. Juro. 
Esse novo iluminador tem as cores do arco-íris e é bem ousado, o tipo de maquiagem que não é muito usado no dia a dia. A galera de fora estava reclamando que o preço desse iluminador estava muito alto -já que é um lançamento né mores- e muitas resolveram fazer seu próprio iluminador, por isso tem vários DIY no youtube e no google, só buscar ;) -eu até fiz um, mas sou péssima com trabalhos manuais, e não ficou bom o suficiente pra fotos ou vídeos, mas pra usar deu certinho!- 
E pra aproveitar essa onda de cores, vim mostrar mais algumas tendências que abusam das cores mais lindas.

Olha só como fica legal o efeito do iluminador, aí vai de gosto deixar bem marcado, ou com pouca quantidade.


E o efeito arco-íris também presente na maquiagem, mas dessa vez, nos olhos!


E claro, várias peças diferentes pra arrasar no look bem colorido e cheio de vida!



Agora o que tem mais bombado no Brasil: O cabelo colorido -inclusive a autora desse blog tem uma dessas cores- aqui as meninas não ousam tanto a ponto de fazer realmente todas essas cores, estamos acostumados a ver uma ou duas cores diferentes. Eu particularmente amo, principalmente os tons pastéis.


O que vocês acharam? Muito ousado? Quais dessas formas teria coragem de usar? Me contem nos comentários. Espero que tenham gostado.
xx Juliana


Nenhum comentário

Back to Top