Novo blog :)

Nem acredito que finalmente estou fazendo esse post pra vocês, quase não aguentei guardar esse segredo e agora posso gritar: O BLOG TEM UM LAYOUT NOVO.
Ué Juliana, não entendo nada disso, do que você está falando? O que é layout? Meus queridoooooos, layout é nada mais, nada menos do que a estrutura do blog.
Estou fazendo esse post para mostrar todos os novos recursos que temos, já estava na hora, né?
E a responsável por tudo foi a -lindamaravilhosarainha- Daianny Rocha que vou deixar todo o contato dela pra vocês porque sério, a guria é incrível! 


Fale com a Daianny:

Agora vamos conhecer o novo blog :)

Logo no cabeçalho você pode ver as opções: 
"Home" "Sobre" "Contato" e "Youtube" 
Que você pode conhecer mais sobre mim e sobre o blog, entrar em contato comigo e ver o meu canal ♥ (e óbvio ver essa arte linda que Dai fez, não é a minha cara? to apaixonada!!!)


Logo depois tem os posts recentes que ao passar o mouse nas fotos você consegue ver o nome do post (é muito chique viu)
E então pode ver o meu perfil, minha linda foto, encontrar minhas redes sociais e pesquisar o que quiser no blog.
E a parte que mais gosto (eu acho) as categorias! Serio, não é muito lindo? tem um ícone para cada assunto que trato no blog, é muito amor! Assim, você pode encontrar um assunto específico daqui sem precisar pesquisar, apenas clicando no ícone. Depois vem o arquivo do blog que separa tudo o que tenho no blog por mês. E a parte "Siga o blog" onde você pode colocar seu nome e e-mail e recebe uma notificação no seu e-mail toda vez que eu publicar algo no blog, não é mágico?
Na última parte do lado direito mostra os seguidores do blog onde você também pode fazer parte, ta esperando o que? aloka. E embaixo tem a parte para anúncios. ♥
No fim de cada post (que nem vou falar, afinal, é exatamente o que você está lendo) tem a parte dos comentários (O CORAÇÃOZINHO MEXE) que você pode comentar o que quiser, inclusive direto do facebook. É muito glamour. E ali nas redes sociais você pode compartilhar para que seus amigos também possam ver esse blog todo lindinho, me ajuda muito isso, ta?
Pausa pro fim da página onde você pode ver as minhas fotos do Instagram. PARA TUDO! E passando o mouse nas laterais você consegue ir passando para ver fotos além dessas. E claro que os direitos da Daianny no final, vocês viram que ela arrasou, né?

E por último, mas não menos importante tem esse pequeno diamante ao lado do meu nome, NÃO É LINDO?


O que vocês acharam? Agora nosso cantinho ta de cara nova, e eu não poderia estar mais feliz. Espero muito que gostem e aproveitem cada detalhe. Obrigada por tudo ♥

2 comentários

  1. OMG! Mulher que post lindo! De verdade, nunca fiquei tão feliz ao ver que alguém gostou de um layout feito por mim! Mulher da minha vida, muio obrigada, por ter gostado e por esse post divo! <3

    Beijos!

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir

Back to Top