Wishlist: Romwe

Ô gente! Nem sei quanto tempo faz que não posto uma wishlist aqui pra vocês. Eu separei várias peças/acessórios que eu amei e vim compartilhar todos aqui pra que vocês consigam achar um site legal pra comprar que tem um preço ótimo. 
Sabe aquela peça estilo da gringa mesmo? Pode ter certeza que vocês encontram lá. No site tem todos os estilos, desde o clássico ao street e os que vou mostrar são todos do estilo que eu gosto, bem básico e lindo. :)
*O link de todas as peças vão estar abaixo das fotos, caso goste, clique para poder ver o preço, fotos e mais informações*
1- Bomber Pink Ladies
2- Jaqueta NYC
3- Camiseta Alien
4- Camiseta Arco-íris
1- Saia jeans
2- Saia rodada preta
3- Shorts jeans
4- Macacão jeans
1- Moletom preto
2- Camiseta Not Ur Babe
3- Camiseta Princess
4- Camiseta Geek
1- Moletom Coffee
2- Moletom Cat
3- Moletom Battery
4- Moletom Dreamland
1- Vestido Giants 
2- Vestido moletom com listras
3- Vestido azul/cinza
4- Vestido Listrado

E aí? Gostaram dos itens? eu to apaixonada, juro! Me diz qual você gostaria de ter. 
Espero que tenham gostado xx

Nenhum comentário

Back to Top