Look da Ju: Listras & Jeans

To emocionada que depois de tanto tempo sem look aqui no blog, FINALMENTE: voltei!
Vocês sabem que amo compartilhar tendências e looks, né? E claro que nesse dia que foi tão especial (o chá bar da minha irmã) eu teria que compartilhar com vocês de alguma forma, e nada melhor do que o look que usei, real. 

Algumas fotos confesso que tirei com o timer, mas a maioria minha priminha maravilhosa que tirou pra mim. Não sei o que seria das minhas fotos sem ela hahaha
Nesse look queria misturar 3 coisas que amo: listras, tênis e camisa jeans. Sinceramente, achei essa combinação super legal. Apesar do vestido ser mais casual, o tênis e a camisa amarrada na cintura conseguiram dar um ar mais despojado ao look, não acham?


Mostrei esse vestido no vídeo das comprinhas de SP <3 


E lógico que também vim compartilhar meu novo cabelo azul, o que acharam?



Tênis: All Star / Vestido: Marisa / Camisa Jeans: Carambolas

Gostaram do look? Eu super usaria de novo! xx

Nenhum comentário

Back to Top