Entendi qual o é o meu problema.



Cheguei à conclusão de que: rotina não é pra mim. Odeio ter que fazer aquela mesma coisa sempre, no mesmo horário, sempre caindo na mesmice
 Gosto de fazer coisas novas, diferentes, cada dia uma experiência nova. Sabe quando simplesmente cansa ir a uma aula? Ou de sempre acordar no mesmo horário? Ou até mesmo estar com as mesmas pessoas todos os dias? Eu canso.
 Alguns podem falar que é falta de responsabilidade, frescura, e outros vários adjetivos que não se encaixam no que eu sinto. Porém eu simplesmente não me sinto bem em fazer todos os dias as mesmas coisas.
 Acho que por isso que gosto tanto de ter um blog e um canal. Falo cada dia sobre um assunto, com uma edição diferente, com um texto mais complexo que outro.
 Talvez seja por isso também que nunca termino uma série ou um livro no mesmo dia, o mesmo enredo me enjoa. Nisso, paro no meio e começo outra coisa, quando sinto saudade volto e termino. Ta aí, descobri! Agora até eu entendo um pouco de mim. 

Nenhum comentário

Back to Top