Vlog Curitiba - Dia 03 e 04

 Meus amoressssss finalmente o último vlog da viagem. Incluí o dia 04 (seg) no vlog de domingo (03) porque segunda só fui embora e não tinha nada pra mostrar, então... Não tirei muitas fotos esses dois dias, na verdade quase nada, mas o que eu tenho aqui vou mostrar pra vocês, ta? 

 Primeiro passeio de domingo foi a feirinha do Largo da Ordem que fica aberta todos os domingos das 9h às 14h é bem legal lá, os preços variam muito dependendo do que você quer, eu consegui comprar coisas que eu queria em um preço bem legal (contei no vídeo de comprinhas que logo vai estar no canal) mas em várias barracas as coisas eram bem caras que não compensava comprar, daí você tem que pesquisar bastante pra comprar e não se arrepender depois. A feirinha atinge cerca de 15 mil pessoas por domingo e tem 8 quarteirões, então é bem movimentada e grande, por isso não gravei muito lá por segurança. Um pouco antes de chegar nas barracas, tem uma exposição de carros antigos que filmei um pouco, enfim eu gostei bastante. E uma dica: Se quiser alguma coisa, mas estiver com medo de comprar, compre. Ao menos que você conheça um lugar mais barato, ou não tiver o dinheiro pra comprar. Porque eu queria uma bolsa, e acabei não comprando e agora to aqui pensando nela hahaha *cry*



Depois fomos na Leroy Merlin que filmei bastante lá e essa é a única foto que tenho, então... Os preços lá variam muito também, em comparação a outras lojas de decoração/materiais de construção e etc ela não é tão cara assim, mas achei muita coisa lá que não valia o preço que estava sendo vendido, sabe? Óbvio que é mais barato que Tok&Stok, mas mesmo assim tinha coisas absurdas lá, como por exemplo um porta sabonete com uma boca rosa (o que a Bianca Andrade tem) que custava mais de 100 dilmas, sabe? Mas ao mesmo tempo tinha tapete de R$35,90 então tem que saber procurar lá e fazer uns achadinhos, eu não comprei nada porque não to na vibe decoração sabe haha amei os quadrinhos de lá, os preços eram tipo R$83,90 daí tinha mais barato e mais caro, mas os que eu gostei eram mais de R$80 então não comprei.

Depois de lá fomos almoçar na casa da Dani, que não filmei nem tirei foto. Logo depois todo mundo foi pro ap descansar um pouco antes de sair de novo e ir ao shopping que adivinha? Isso mesmo estava fechado, tinha duas lojas abertas, mas que estavam se preparando pra fechar que era a C&A (ou será a Renner? não lembro) e a Camicado. Entrei nas duas, mas só comprei na Camicado, isso que as moças já estavam quase expulsando a gente da loja haha também, já era hora de fechar e a gente ainda entrou né, mas tudo bem hahaha depois disso fomos na casa da Fabi comer pizza, e finalmente fomos dormir porque já estava tarde e no outro dia já iamos sair cedo pra viajar de volta pra casa. 
Logo que todos estavam prontos pra sair, passamos no Walmart comprar algumas coisas pra comer no caminho de volta, e logo depois já saímos. Enfim essa foi a viagem, uma das melhores pra mim até agora, eu realmente gostei muito e não vejo a hora de voltar pra lá, vale muito a pena! Obrigada por terem acompanhado essa viagem comigo, cada segundo lá foi muito bom. Mil beijos :) xx


Nenhum comentário

Back to Top