Look da Ju: MICKEY!

Oi minhas lindasssss mais gatas do mundo hahaha tudo bom? Hoje o look é bem animado, confortável e que sei lá, achei que não iria dar certo, mas no final amei.. Usei uma t-shirt super básica -e linda- do Mickeeeeeeeeey <3 gente, eu adoro o Mickey! que ganhei da minha irmã quando ela foi viajar.. a legging foi da lojinha da minha irmã super lindinha <3 e bem, preciso falar do sapato? só uso ele gente hahaha mas enfim, eu adoro ele porque combina com tudo e não machuca nadinha meu pé.. é lindo né?? Ufa, to muito tagarela já, chega chega.. Vamos ver o look?




T-shirt: Disney / Legging: Carambolas / Slipper: Tabita / Óculos: feirinha de alguma parte dos EUA








Espero que tenham gostado amorinhas <3 acompanhem o canal que sempre tem novidade (principalmente agora que vai ter vídeos do natal, meu aniversário, ENFIM, passa la pra não perder nada) 

Fanpage do blog: https://www.facebook.com/julianaferreirablog
Insta: juliianaferreeira

Snap: juliiferreira 

Até mais, XOXO <3

Nenhum comentário

Back to Top